Coder
Coder prestigiou o Feirão do Emprego de Erechim

No dia 16 de setembro, sábado, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, promoveu mais um Feirão do Emprego. O evento teve como local o Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, e contou com mais de 1.000 vagas de trabalho oferecidas por empresas da indústria, comércio e serviços, além da captação de currículos para futuras efetivações. Essa é a segunda edição neste ano e a quarta edição em dois anos, do projeto que integra o Qualificar Erechim + Empregos.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, o vice-prefeito, Flávio Tirello, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, o presidente da ACCIE, Darlan Dalla Roza e a presidente do CODER, Arlei Cavaleti circularam pelo Feirão do Emprego nessa manhã, conversando com empresários e recrutadores, sobre as necessidades dos quadros profissionais das empresas.

A presidente do Coder, Arlei Cavaletti, também participou do encontro com o secretário de Estado, Gilmar Sossela, que relatou as ações da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Profissional.

Voltar