Coder
Coder participa de doação de televisor

Na tarde do dia 21 de agosto, segunda-feira, o Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder) participou de evento em que foi repassado à Escola Estadual de Educação Básica Dr. Sidney Guerra, de Erechim/RS, um aparelho de TV 43 polegadas. A doação foi viabilizada pela Cresol Centro Sul e auxiliará na realização do Projeto Sala Temática que visa a educação em Tempo Integral da escola.
Estiveram presentes na entrega a presidente do Coder, Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti; os representantes da Cresol: Jacionor Pertille, diretor comercial e executivo, Rosana Dalla Rosa, gerente da Agência Conceito e Elizabeth Uecker, Gerente de relacionamento PJ; as representantes do CRE Taciana Vendruscolo e Nerilde Menossso; a diretora da escola Dr. Sidney Guerra Maritania Godinho e a supervisora escolar Cleci Luisa Lovera; além de estudantes do primeiro ano de Ensino Médio em tempo integral do educandário.
Alguns dos objetivos do projeto é reduzir a desigualdade educacional e acelerar o aprendizado e incluirá, entre outras ações, aulas de educação financeira que serão viabilizadas através da participação de colaboradores da cooperativa Cresol Centro Sul.

Voltar