Coder
Arlei Cavaletti é eleita presidente do Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder)

Os membros do Conselho de Desenvolvimento de Erechim empossaram, no final da tarde desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a empresária Arlei Balestrin Cavaletti presidente do Coder. A eleição, por aclamação, foi realizada neste mesmo dia, durante a Assembleia Geral Ordinária, que tinha também na ordem do dia, além da eleição dos Conselhos Diretor e Fiscal, apresentação e aprovação das contas do exercício de 2022.

Os demais membros do Conselho Diretor estão sendo ocupados pelo 1º vice-presidente Fábio Vendruscolo, 2º vice-presidente Rosane Zanardo, Diretores de Planejamento Adriana Storti e Rosângela Truyllia, Diretores Financeiros Adelar Parmeggiani e Mário Cavaletti, Diretores Administrativos Leandro Pogorzelski e Cezar Augusto Carlotto. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Titulares – Élcio Zanardo, Claudionor Mores e José Gelso Miola e Suplentes – Paulo Biasotto, Maximino Tornen e Paulo Roberto Giollo.

Ao se despedir do cargo, Mário Cavaletti, agradeceu a colaboração e o trabalho de todos os integrantes do Conselho Diretor, lembrando da trajetória do Conselho, que iniciou em 2019. Agradeceu ao trabalho realizado pelos Grupos de Trabalho, por meio do Caderno do Programa de Metas “Erechim 2021/2024 – Construindo Juntos”, que foi entregue aos Poderes Executivo e Legislativo do município de Erechim como uma contribuição de todo o trabalho de diagnóstico e sugestões elencadas pelos grupos. Segundo Mário Cavaletti, a semente foi plantada e se conseguiu fazer um grande trabalho, o grande desafio agora é retomar o trabalho e reagrupar os GTs. Um outro ponto positivo destacado por Cavaletti é a união das entidades em torno de um objetivo comum, que é o desenvolvimento de Erechim. “Um modelo que deve ter continuidade”, destacou.

A nova presidente do Coder, Arlei Cavaletti, falou que é um grande desafio assumir o cargo, porém, na sua opinião, “se queremos uma cidade melhor temos que participar e contribuir com ela”. Arlei aproveitou para conclamar a todos: “Precisamos de todos juntos, precisamos que todos coloquem o Coder como prioridade no tempo de cada um”.

21.12.2022

Voltar